Look do dia: Decotão e Clubmaster

07:13


Oii gente ..
Hoje vim trazer para vocês o último look completo daquele posts Uma peça, Três looks que eu amei tanto fazer. E dessa vez dei prioridade por um look mais despojado que pudesse ser usado no dia a dia sem ser muito chamativo e mesmo assim ficar confortável e como ser confortável nesse calor? Usar uma camiseta bem fresquinha, de pano leve, que no caso a minha é tudo isso e ainda tem um super decote V.



Como nos outros dois looks a peça usada como base foi uma calça marrom. E o tênis claro ficou bem legau porque tem quase o mesmo tom da camiseta, mas isso não é regra ta gente, muito pelo contrário! As cores podem variar bastante, desde que estejam numa paleta que combine com o marrom.


Perfume: Kaiak (comprei de uma revendedora) | Carteira: made in China (BangGood) | Óculos: ClubMaster (Ray Ban)


Camiseta: Hering (loja da minha cidade) | Calça: Blue Steel (Renner, mas acabou) | Tênis: Coca-Cola Shoes (Dafiti, mas acabou)



Bom meus amores, esse foi o post de hoje. espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam dos looks. E deixem aqui nos comentários as dicas e sugestões de vocês que eu vou adorar ler e responder todos vocês!
Beijitos, até mais ...

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Aaah eu gostei, geralmente looks masculinos são mais simples e neutros né

    http://segredossobremeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre Mayara, mas composições assim fazem mais o meu estilo :D
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe