DIY's com Washi Tapes | E porque sumi!

13:18

Oii gente ..
Eu sei que eu sumi alguns dias das redes né? Sim meu amigos, não foi só do blog não, foi de tudo mesmo só os vídeos que continuaram entrando porque já estavam prontos e os dias que é combinado de postar eu não estava na bad. Dei um tempo de tudo porque como vocês já devem saber eu comecei na faculdade segunda-feira e como eu ainda sou muito tímido em lugares que eu não conheço ninguém tive um tempo de adaptação e sério, foi muito difícil e agora que eu já estou conseguindo me adaptar posso voltar com a vida ao normal :D
Bom, saindo do assunto deprê e indo para o que interessa: o post de hoje é sobre uma coisa muita linda, fácil de encontrar e que tem várias utilidades e muitas pessoas nem imaginam. Como vocês viram pelo título vim compartilhar várias ideias de faça você mesmo utilizando como item principal WASHI TAPES :D Vamos lá ...


















*Todas as fotos foram tiradas do pinterest e do instagram @2berrycreative

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam, ok? Ah deixa aqui também as dicas e sugestões de vocês que eu prometo ler e responder todos vocês tá bom :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe