TAG: 20 músicas | Vídeo

21:08


Oii gente ..
Uma coisa que eu amo fazer é responder TAG's e ainda mais uma que as respostas são músicas, aí pronto, fiquei apaixonado e louco pra responder! E como sou aquele blogueiro muito informado essa é uma TAG muito nova e que quase ninguém respondeu (quase não fui irônico nessa frase né) não é mesmo? Não vou enrolar muito aqui não porque o vídeo está bem engraçado e com várias revelações musicais sobre mim (só um adendo: o vídeo é meio antigo então o cenário está um pouco diferente e a qualidade não está tão boa) ..


Bom meus amores, por hoje foi isso! Espero que vocês tenham gostado e não vão se esquecer de comentar aqui em baixo as dicas e sugestões de vocês, que eu vou amar ler e responder todos vocês!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe