Camisetas estilosas por menos de R$50 | Fast Fashion

13:24


Oii gente ..
Tem muita gente aí que tem preguiça de ficar procurando roupas estilosas pra comprar, certo? E também tem muita gente que tem dúvida quando quer algo mais básico porém estiloso, para usar no dia a dia ou sair para algum lugar. Então como sou muito legal eu selecionei algumas camisetas básicas, estilosas e com um preço acessível nas lojas online de algumas fast fashions que eu conheço e gosto muito! Como vocês vão perceber, as peças são meio sóbrias e variam entre preto, branco, cinza, marrom e listras, e é exatamente esse padrão que eu gosto atualmente (claro que meu guarda roupas não é todo assim porque tenho muita peça colorida que ainda está nova e em bom estado, então acho meio desperdício eu doar todas e comprar tudo novo, até porque não tenho dinheiro pra isso hahaha), tudo bem clean e meio que combinando entre tudo! Claro que nas lojas tem uma quantidade muito maior de peças, que eu também gostei, mas o post ficaria muito grande mesmo, então selecionei algumas e vocês podem ir nos sites e fazer uma pesquisa e filtrar pelo que vocês querem ver. Chega de falar e vamos as peças ..

                                           C&A                                               


1 - 2 - 3 - 4


5 - 6 - 7 - 8


9 - 10 - 11 - 12

                                               Renner                                            

1 - 2 - 3 - 4

5 - 6 - 7 - 8

9 - 10 - 11 - 12

13 - 14 - 15 - 16

                                          Youcom                                                

1 - 2 - 3 - 4

5 - 6 - 7 - 8

Não sei se vocês perceberam pelas fotos, mas aí no meio tem camisetas de duas tendências que estão bombando! Uma eu já falei aqui no blog: as Long T-shirts (fiz post com inspiração de looks, é só CLICAR AQUI e ir lá conferir) e da outra vou falar em breve, então se ficaram curiosos é só ficar ligadinho aqui no blog que logo logo posto!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe