O depoimento do Leitor mais antigo do blog! | #LVC4Anos

20:06

Resultado de imagem para 4 anos

Olá Meninas, Tudo Bom? Aloka, que zoada hein... Oi pessoal! Meu nome é Yuri na verdade é com I, eu coloco com Y pra ficar mais shok, tenho 19 anos, sou Paulistano e um futuro alguma coisa, vou começar explicando pra vocês o que eu faço aqui, quem é esse louco? Ok, como vocês sabem, ou estão sabendo agora o LVC Estilo está fazendo aniversário hoje e eu fui convidado pelo Leonardo Vieira para contar como eu conheci o blog, segura o textão...
Eu sempre tive um contato muito frequente com Blogs, sustentei um blog sozinho que nem era meu por três anos... Fui trouxa sim, mas foi graças a essa experiência trouxiani que pude conhecer o LVC e muitos outros incluindo canais no Youtube e blá blá blá, vou começar contando tudo lá do comecinho.
Eu lembro que na época, eu estava passando por uma fase muito difícil da vida, problemas pessoais, vou citar alguns, hiper mega xPlus bullying da 1ª até a 8ª série do fundamental, fui diagnosticado com Ceratocone Avançado, a primeira desilusão amorosa e etc... Em 2011 aceitei participar de um blog pra poder distrair a minha mente dos problemas que estavam acontecendo, o maior deles o bullying, eu achei no blog um local onde eu pudesse conversar com as pessoas sem ser julgado, então eu entrei de cabeça nele, eram até onze horas por dia dedicado a ele, o tempo passou e entre o meio do segundo ano do meu blog (que não era meu) eu fechei uma parceria com uma rádio e através da rádio consegui fechar várias outras e etc... Sabe quando as Bloggeiras dizem: “Ser Bloggeiro não é nada fácil?” Pois é, acredite, não é nada fácil... Eu precisei de dois anos e meio, para que o blog começasse a ser reconhecido e tudo sozinho, decidi sair do blog quando completei três anos, pois como o blog não era meu, o dono recebia mais visibilidade do que eu, no começo eu nunca parei pra pensar em ter ou receber algo do blog, escrevia as matéria simplesmente por diversão, via ele como um hobby, mas depois de quase três anos se dedicando a algo é bom você ser reconhecido pelo menos um pouco não é verdade? Eu estaria mentindo se dissesse que nunca imaginei ser o Hugo Gloss naquela época –risos- minha vida voltou a ser chata, triste e gótica depois que sai, até conhecer Camilla Cabral do Vicio Feminino a rainha do Youtube, quem não conhece, por favor, trate de conhecer, meu vício com o Youtube nasceu com ela. Em vez de escrever passei todos os dias somente assistindo vídeos, tive até a fase de querer ter um canal e fazer as pessoas rirem também, conheci vários outros Youtubers depois...
Um dia o próprio Youtube me recomendou um vídeo que se chamava (TAG Estilo Bifásico | Leonardo Vieira) eu nem conhecia o Lu na época vim conhecer depois da tag, eu sempre gostei mais de assistir Youtubers menores, até hoje eu sou assim, voltando ao LVC... Me inscrevi no canal, assisti a Tag, assisti o 1º vídeo, (dias atrás até perguntei pro Leo se ele tinha apagado algum vídeo pois eu tinha cismado que tinha assistido outros) assisti 10 vídeos dele após a tag e só vim me dar conta que ele tinha um blog no 11ª vídeo *aquele silêncio* e a partir daí acompanho tanto o blog quanto o canal desde então, aceita readers eu sou o inscrito mais antigo –risos- e foi assim, acho que falei de mais, mas tamo ai pra isso, Deus disse faça por onde que eu te ajudarei, então vambora fazendo, glória Deus e amém! 
Leo parabéns pelo seu blog, pelo canal, te desejo toda sorte do mundo, acredito no seu trabalho, acredito em você, acredito que todo o seu esforço vai valer a pena, um dia quando o senhor for famosinho vamos gravar o “Recebidos Fulerage” vou fazer a linha Ju de Paula e roubar tudo aloka –RISOS- mais um ano de blog e que venham muitos mais, Thank you so much pela oportunidade, até a próxima e como diz Felipe Neto... Um beijo na teta esquerda, FUI!

***
Obrigado por tudo Iuri, com certeza você estará para sempre na história do blog e na minha também!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que linda a história Yuri, todos nós ja dissemos isso de querer ser o Hugo Gloss nao é mesmo? O canal e o blog te inspirando é tao bom ver isso. Irei acompanhar o canal do Leonardo, pois gostei muito, do que eu li, e parabéns pelo blog e pelo canal desde já
    #LVC4Anos
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe