Antes e depois: Inspiração

19:47

Oi pessoal, hoje resolvi me inspirar um pouco e resolvi compartilhar esse monto de inspiração com vocês e é por isso que estou postando as imagens a seguir, que são de "Antes e Depois" de móveis para quem eu e também vocês mudarem um pouco do nosso espaço ...

 Muito legal esta estante reformada, só mudaria as cores, para
talvez um tabaco com detalhes em branco.

 Armário antigo reformado. Muito lindo.

 Muito legal a ideia de usar adesivo para as gavetas dessa cômoda.
 Acho que vou tentar.

 Será que ficaria bom uma estante vermelha na minha sala?

 Listras no criado mudo? ... Adorei
Ótima resultado ... é só ter paciência.


Bom pessoal esses foram o "Antes e Depois" hoje espero que tenham gostado ... Bjs e até o próximo post.


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe