Café da manhã para a mãe mais linda ...

16:30



O que não pode faltar para o café da manhã do dia delas, já que mãe é sempre muito especial é bom caprichar apa agradece-las.
Sucos e frutas. No mínimo duas opções de sucos com as frutas da estação. Pode ser uma boa ideia combinar uma fruta tropical (manga, mamão papaya, maracujá) com alguma outra mais convencional (laranja). Também um pequeno prato multicolorido de frutas da estação picadas (não menos de quatro tipos de frutas).
Pães e torradas. O ideal é ter congelados pãezinhos pequenos de muitos tipos (pão de cebola, de gergelim, de nozes, integral, de cereais...) e servir-los quentinhos, saindo do forno, numa cestinha. Umas torradas de pão de forma também são uma boa opção.
Bolos e biscoitos. Os típicos, de tamanho pequeno, e que sejam de qualidade: croissants, rocamboles, muffins... junto com algumas bolachinhas muito especiais e artesanais de chocolate, de manteiga, caseiras...
Manteigas e geleias. A manteiga num pires e cortada em rolos, para que seja fácil de untar. E, no mínimo, três ou quatro tipos de geleia em pequenos recipientes, um pequeno pote de mel...
Frios. Sugerimos um bom presunto cortado em fatias finíssimas,
Café, chás, e infusões. O Café quente em seu recipiente - se for expresso, melhor. O detalhe de alguns saquinhos de infusões (chá verde, chá vermelho...)
Açúcar: em torrões, cristalizado, envelopinhos de açúcar refinado, açúcar mascavo, etc.
Iogurtes e outros lácteos. Um iogurte natural e outro com algum tipo de fruta. Também há outros lácteos, desde queijos até vitaminas...
Os complementos deverão ser tão especiais como os componentes do café da manhã: toalhinha de tecido, guardanapos, ramo de flores, faqueiro e louça, tudo fino e delicado.
Espero que aproveitem as dicas e curtam muito o amor pela sua mãe.


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe