4 lugares para fotografar

16:48

Oi gente ...
Hoje vim falar com vocês sobre os quatro lugares que eu mais gosto de fotografar ... Como já falei no post passado fotografar se tornou uma paixão e já estou treinando pra quando eu for ir viajar. Na minha opinião, todo mundo gosto de fotografar, porque quem aí não gosta de guardar os melhores momentos da nossa vida?? Comecei a fotografar itens aleatórios por causa do blog e comecei gostar de fotografar graças ao blog também ... Mas chega de blá blá blá e vamos ao post!
  • Gente eu nunca fotografei nesse lugar viu, mas esse é um dos meus maiores sonhos. Tirar fotos e ser fotografado na Torre mais conhecida do mundo ... Não digo necessariamente na Torre Eiffel, mas tirar fotos em qualquer ponto turístico fica bem bacana.
  • Um resultado bem bacana também fica quando tiramos fotos na rua, a ideia é um fundo "infinito", que no caso de uma rua é um espaço bem grande, mas não infinito.
  • Pessoas que moram em cidade pequena, com eu, sabe como é de fácil acesso lugares verdes, sítios ou parques para fotografar em meio a natureza. Nem preciso falar que as fotos ficam outro nível né!?
  • Para itens aleatórios, montar pequenos cenários em casa mesmo é uma solução bem prática e rápida! No meu caso, quando preciso de fotos para o blog, sempre monto um mini cenário ou uso o papel de parede do meu quarto como fundo!,

Ps. A 1ª foto é da Mel e a 2ª eu peguei no flickr (se for de alguém me avise que coloco os devidos créditos)

E aê, onde vocês costumam fotografar???
Beijos!!!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe