O que fazer no tempo de sobra?

17:04


Olá lindrus e lindras ...
Já estava com saudade de vocês, mas esse final de semana foi impossível: não parei me casa um minuto (só pra dormir!).  Hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu faço durante o tempo que tenho de folga, que no caso, ultimamente está sendo muito pouco! Vamos lá?!


Ler - alguém aí não tem o hábito de ler? É ótimo para escapar da realidade e criar um mundinho só seu!

Blogar - a coisa que eu mais amo do mundo material e virtual se resume em produzir conteúdo pro blog, responder comentários e receber o amor de amigos que ainda não conheço, mas já moram no meu coração!

Projetos Fotográficos -  um 'love' recente, descobri ele quando criei a hashtag #vistalvc .. Logo logo apresento o novo projeto fotográfico do blog, só que dessa vez é no flickr!

Sair com os amigo - nem precisa explicar nada né! Todo mundo sabe que isso nos faz rir muito, esquecer um pouco a realidade e pagar vários micos ...

Fotografar - isso todo mundo já sabia. Essa paixão eu só descobri depois que criei o blog, e sou muito grato a vocês por terem me dado essa chance ...

Contem aí o que vocês fazem no tempo de sobra ... 
Beijos amores ...



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe