100 Style Days #2

08:30

Oi lindos e lindas ...
Falando em projetos fotográficos vim atualizar o 100 Style Days! O dessa semana não está tão gordo como o da semana passada, mas como a alma é gorda tem uma bolachinha ali no meio né (kkkk). Prometo que esse eu não vou deixar ficar desatualizado como o outro! #promessasàmil






8. Não sabia, mas junto com os doces que minha mãe trouxe pra mim estava escondido uma barra de Hersheys com Ovomaltine. Tem como ser mais alegre?!
9. Esse hidratante em gel que minha mãe ganhou de presente tem um cheiro muito nostálgico. Se eu conseguir convencer ela, logo logo tem resenha dele aqui!
10. Brincar com essa baixinha sempre me deixa muito feliz, apesar de que ela tá meio arteira! kkkk
11. Essa frase me encantou, não sei porque, mas me deixou muito feliz!
12. Tinha visto vários posts sobre essa bolacha e acho que falei tanto dela que quando minha mãe achou em um mercado (aqui de Aparecida mesmo) ela resolveu me dar de presente!  Felicidade empacotada rsrs
13. Espera aí! Como assim essa semana não foi tão gorda? Olha isso: minha mãe fez Petit Gateau porque viu em uma embalagem no mercado e ficou com vontade :)
14. Sei lá, ver um céu lindo desses me deixa muito feliz! Se pudesse as fotos do projeto seriam todas do céu, esse é um dos privilégios de morar no interior.

E aí, o que estão achando do projeto?! Conta aí, nos comentários.
Beijos!



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe