100 StyleDays #1

13:27

Oiie! 

Prometi pra mim mesmo que não ia mais esquecer/abandonar o blog e estou aqui para mostrar as fotos da primeira semanada do projeto fotográfico #100styledays ( que mostrei aqui semana passada). O projeto consiste em mostrar em fotos (claro né) as pequenas coisas que fazem seus dias mais felizes. E as fotos dessa semana traduzem bem isso! Vamos lá ...








1. Um amor: BALAS! Qualquer uma, só que essas daí tem um lugarzinho só delas no meu <3. E quando minha mãe chegou com um pacotão enorme delas em casa foi só amor!
2. Nascer e pôr do sol são muito inspiradores e esse da foto em especial estava muito muito lindo! Só faltou o romance para a felicidade estar completa.
3. Fotografar: nem preciso comentar né, á que temos dois projetos fotográficos ativos no blog. E esse dia foi especial porque foi quando mudei um pouco da décor da minha mini escrivaninha.
4. Ir para Londres e Paris são meus maiores sonhos e essa torre (que ganhei da Loja Milk) deixa todos meus dias mais felizes, em especial quando aprendi tratar fotos pelo iPhone. Valeu Paula!
5. Sabonete muito amor que ganhei de uma tia que mora em Santos (Alô Agnes, quando posso ir te visitar?). Minha avó chegou de viagem de lá recentemente e me trouxe esse mimo lindo.
6. Tinha perdido várias dessas fotos a bastante tempo e nesse dia as encontrei no meio de uma apostila que não uso mais <3
7. Minha mãe foi levar meu irmão no médico e para amenizar a saudade trouxe vários doces que eu amo. Na foto só está os que eu mais gosto tá?!

E aí, conta aí o que vocês acharam das primeiras fotos do projeto!
Beijos!








Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe