Diversão de Férias!

14:59

Olá galerinha! E as férias já estão batendo à porta de alguns e já estão ai pra muitos outros (inclusive a mim!) Então, a pedido do Léo meu post de hoje não será somente sobre os universos literário e cinematográfico. Hoje, meu post é mais uma dica para não deixar passar as férias em branco! Tá em dúvida do que fazer? Confira essas dicas!


#1 Conhecer aquele lugar que você sempre quis, mas... Pois é, sabe aquele ponto turístico da sua cidade, ou da cidade vizinha que você sempre quis ir mas sempre arrumou uma desculpinha? Ou até mesmo dar uma de turista e conhecê-los de novo! Se você vai passar as férias no litoral sul de São Paulo (onde eu moro!) aconselho alguns passeios incríveis! Em Santos tem o Aquário (é baratinho e tem peixes super legais, além de uma lojinha incrível!), o Orquidário (com um mini zoológico e um lugar bem legal para crianças e piquenique), em São vicente o Teleférico que leva à um morro onde você pode saltar de asa delta e paraglider, incrível!), a Ilha Porchat (com um mirante lindo!) e tantos outros nessas e nas outras cidades do litoral (inclusive na minha, Itanhaém).

Depois dos Quinze
#2 Visitar aquele parente que você adora, sempre te chama pra ir passar uns dias lá, mas... Com certeza algum parente seu mora num lugar legal e você sempre acaba adiando passar uns dias lá. Então que tal ir agora? Você conhecerá pessoas diferentes, lugares diferentes, colocará os papos em dia com a família, além de ter uns dias quem sabe perto da natureza ou perto da cidade grande! É diversão garantida! Eu vou seguir este conselho, vou para Pedro de Toledo na casa de uma prima. É uma cidade pequena, sem praia (onde moro a praia fica bem pertinho), rodeada por morros, cheia de sítios e com festa junina de dar inveja! Não vejo a hora!

Frases Fofas
#3 Ler aquele livro que você tanto quer, mas... Você queria ler aquele livro que viu na vitrine da livraria, mas achou longo de mais, não ia ter tempo ou estava com preguiça, então corre lá e compre-o, nas férias você tem tempo de sobra pra ler até As Crônicas de Gelo e Fogo (gigantesco!) ou então aquela saga grande de livros como Os Instrumentos Mortais (adoro!)

Blog JunhiimCE
#4 Assistir aquela série que todo mundo comenta, mas... Todo mundo assistiu aquela série, todo mundo só fala disso e você fica excluído das conversas! Nunca mais. Corre pra baixar, comprar ou pedir emprestado todas as temporadas e ficar por dentro de todos os papos! Convide os amigos, namorado, pai, mãe e papagaio. Faça pipoca, brigadeiro, compre refrigerante e salgadinhos (Pringles <3) e divirta-se naqueles dias friozinhos! Algumas dicas: The Walking Dead, The Big Bang Theory, Supernatural e tantas outras!

Chuva de Feminices
#5 Faça um curso de férias que você queria o ano inteiro, mas... Muitas escolas de idiomas oferecem cursos rápidos de férias e essa é a hora de você aprender aquele idioma pra fazer aquela viagem ou intercâmbio que sempre sonhou! Esse é só o começo, mas vai que você se anima e começa um intensivo de vez? Se joga!

Obrigada por tudo :)

Beijinhos da Agnes

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe