100 Style Days #6

21:23

Olá pessoal ...
Apesar de posts novos todos os dias eu estava com a maior saudade de escrever para vocês, porque todos eles foram feitos no fim de semana e agendados até no final desse semana (aliás, temos posts novos até semana que vem, alguns faltam os últimos retoques, mas já estão no gatilho). E como temos tantos posts assim eu resolvi colocar dois em um dia mesmo, porque caso deixasse eles acabarem para postar este a tag iria ficar atrasada, então cá estou ...










36. Comecei a organizar meus dias e o blog, além de ter um moleskine (que ganhei comprando Trident apesar de ser da lacta) para anotar as ideias de posts.
37. DOCES! Como não amar <3
38. Lembrar que não tenho que acordar esse horário aí no sábado para ir pro curso é pra deixar qualquer um feliz :)
39. Encontrei um app muito legal com vários filmes/séries/desenhos/curtas/ vídeos muito legais. Logo falo sobre ele aqui no blog.
40. Ô climinha bom demais!
41. MINIONS! Alguém aí tem dúvidas do meu amor pelos minions? (Qualquer dúvida olhe nas wishlists!)
42. Esse céu colorido assim é tão romântico que me deixa mais feliz, com certeza!

O que acharam? Conta aí ...
Beijos!






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe