Wishlist: Férias

13:37

Oi amores ...
Ainda falando em férias, resolvi fazer uma wishlist especial para aqueles que assim como eu não foram por algum motivo($$$) viajar aproveitar as férias ao máximo. É claro que algumas coisas ali são itens não necessários e alguns até já temos, por exemplo a TV: já tenho uma na sala, mas uma no meu quarto seria muito melhor, não é mesmo?! Chega de enrolar e vamos a lista ...


1. Box Friends
2. Box John Green
3. Quem é Você, Alaska?
4. Will & Will
5. Destrua Este Diário
6. A Culpa é Das Estrelas
7. Deixe a Neve Cair
8. Ipod Shuffle
9. Nintendo Wii
10. TV/Monitor

E aí, curtiram a listinha?  Vocês acham que faltou alguma coisa (mas deixa eu explicar: não acho que esses itens ali de cima sejam essenciais para ter férias boas, eles são apenas para ilustrar atividades para asférias escolares onde toda sua família está trabalhando e não se pode curtir-las junto com eles!)? Comenta aí o que a acharam dos itens ..
Beijão ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe