Presente do Dia dos Namorados

14:08


 Desculpem meu sumiço é que eu estava sem net e viajei este fim de semana passado e quando cheguei minha net estava pegando péssima.Hoje o post  é sobre o que eu ganhei de presente do Dia dos Namorados espero que gostam, vem comigo para vocês verem o que eu ganhei.








Bom essa necessaire é super pratica e eu amei muito , além de caber tudo tem 4 divisórias  a unica coisa que não deu certo foram os pinceis porque eles são muito grande então coloquei eles em outra necessaire.







Ela é to rosinha, por dentro ela é rosa com bolinhas rosa claro e por fora e xadrez.
Ela tem depois dois imãs para fechar e cabe em qualquer lugar .












Dentro tem as 4 divisórias que são  transparentes e que ajuda na hora de procurar algo . 


Sobre os pinceis nunca tinha usado esta marca, mas gostei muito o único que não me satisfez muito foi o de base com essas cerdas branquinhas o resto é muito bom já usei todos (Risos). Esse kit é o Face Perfeita .


Vem uma mascara de brinde na verdade não dei nada para ela quando vi , mas é muito boa e oferece tudo o que vem escrito no folhetinho  ,esse é o que Kit de precisão para Olhos e Face.Cada kit de pinceis vem um folhetinho escrito para que serve cada pincel.


Esse eu já havia escutado muito sobre ele , é o Baby Lips da Maybelline  e eu usei e aprovei é muito bom e hidrata bem os lábios deixa eles sedosos amei, pretendo comprar mais desses.(meu queridinho)









         Ela é tão fofa neh ? ela é de oncinha rosinha com verde água , como não amar .Fiquei com muita dó de usar (Risos).Ela  ta sendo minha queridinha ultimamente ( Vamos ter queridinho to mês em breve ) 










Bom ela parece ser pequena mais não é dentro cabe muita coisa , nesta foto coloquei cílios , cola de cílios e um pó e ainda daria pra colocar mais coisas.











Sobre os produtos vocês encontram todos nas Lojas Renner 

Bom amores, por hoje é só espero que gostem .
 Há me contém o que vocês ganharam de dia dos namorados to curiosa.


Um Grande beijo                                                                                                                  


                                                                                                     


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe