100 Style Days #11

20:14









71. Faltavam apenas algumas horas para o meu minion favorito chegar <3
72. CHEGOU! E eu já estava fotografando tudinho para mostrar aqui no blog.
73. Olha esse nascer do sol! Amo muito olhar o nascer e o pôr do sol.
74. A Sam, colaboradora aqui do blog, veio me visitar e trouxe a encomenda mais gostosa do mundo.
75. Sim, fui na casa da Lê mais um vez, mas desta foi o dia inteiro e não só algumas horas.
76. Meu computador resolveu dar o ar da graça e eu pude fazer posts novos, pena que foi só por dois dias e já estou sem computador de novo.
77. Meu post pro site da Revista Clips foi ao ar :)

Preciso pedir desculpas pela demora para sair esse post, mas como eu falei ali em cima estou sem computador e também porque não tenho certeza do alinhamento das imagens. Prometo que o mais rápido possível tudo volta ao normal, ok?!
Vocês gostaram das fotos da semana? Comentem aí o que acharam.
Beijinhos!












Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe