Indicação: Blogs #2

16:10

Oi gente ...
No outro post (quem quiser conferi-lo é só CLICAR AQUI) desta série eu disse que queria atualiza-la semanalmente, mas como fiquei sem computador uma semana e enrolei um pouco na outra para fazer esse post tem alguns blogs bem bacanas para indicar. Vamos lá ...

Apenas Ana - Ana Lídia


Aqui no Blog Apenas Ana você vai encontrar de tudo um pouco. Vou contar pra vocês meus sonhos, meus planos e meus desejos. Também vou mostrar algumas coisas que eu amo, ou que gostei bastante quando vi. E ah, vou estar postando tutoriais de maquiagem, looks do dia, essas feminices. O Blog foi criado em Junho de 2012, com o intuito de espalhar coisa boa por aí, com meu jeito de ser. Espero que você goste! Fique à vontade, e divirta-se! <3 

Homens da CasaEduardo Mendes



Morava em um apartamento e, pra cuidar melhor dos meus cachorros, tive que me mudar pra uma casa. Foi então que, pela primeira vez, eu decidi por mão na massa e deixá-la com a minha cara. Em busca de referências pela internet, descobri o monopólio feminino nos blogs e apesar, de encontrar várias referências, senti falta de um espaço com uma visão diferente sobre decoração. Foi assim que surgiu o Homens da Casa, quase que um diário da transformação da minha casa. O blog tem uma visão própria sobre decoração e tento aqui, repassar o que eu tenho aprendido e o que eu gosto através de conteúdo realizável, onde quem ler consiga perceber sua capacidade de realizar também. Enxergo no blog um espaço pra falar diretamente com cada leitor, numa conversa informal e divertida, sem amarras ou linguagens técnicas. Acredito que decoração não tem sexo e sim, personalidade. Por isso, o Homens da Casa é um espaço universal sob um visão particular.

Como eu quero deixar os posts organizados com dois blogs por post já estou montando os próximos e assim não fico tão ansioso e desesperado caso haja algum imprevisto. Por hoje é só ..
Conta aí nos comentários o que vocês estão achando dessa série! Beijos ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe