100 Style Days #9

09:01










57. Enquanto não compro o criado mudo da cor do meu guarda roupas minha mãe me emprestou o dela (na cor da minha cama) e ele está quase perfeito :)
58. Docinho do amor <3
59. Tarde de muito trabalho com essas duas crianças doidas. Só risadas, saudades Lê!
60. A Lê começou mandar as fotos do Photoshoot que fizemos no dia anterior e selas ficaram melhores do que eu imaginava!
61. Para variar um pouco minha trouxe um docinho gigante pra mim! Eita criado mudo bão Sô!
62. Minha primeira matéria para o site da Revista Clips foi ao ar na segunda! tem coisa que te deixa mais feliz do que seu trabalho se reconhecido?
63. Já deu para perceber que eu amo cheiros, né?! E não seria diferente com esse cheiro de banho que vem nesse frasquinho lindo! (kkkkk)

Bom pessoal, por hoje é isso! O que acharam das fotos da semana? Conta aí nos comentários ...
Beijinhos!




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe