Resenha: Primer Contém 1g

17:10


Olá Amores, Tudo bom ?

Hoje venho com a resenha do Primer da Contém 1g . Há queria dizer que ando postando só um post por semana porque estou tendo CRISES DE DOR DE CABEÇA então não é sempre que minha cabeça está sem dor alguma e preciso fazer alguns exames também ( então to cuidando da saúde). Mas quando não tenho dor procuro preparar os post pra vocês com muitas novidades. Se você ficou curiosa sobre o Primer vem comigo então ?




Já ouvi muitos prós e contras sobre este primer então decidi compra-lo . Para mim poder testar e ter opinão formada desse produto que todos comentam.


Sobre a embalagem é um luxo e já se vende por si só, parece ser de vidro e os detalhes prata são de plástico e achei bem grande a embalgem .



O que ajuda muito é que tem um pump e com uma ou duas apertadinhas já sai o suficiente para passar no rosto. Se você não sabe o que é pump eu marquei em vermelho ali do ladinho dele pra você ver.


Ele é branquinho tipo um creminho diferente dos outros primer que eu havia usado, diante de tantos prós e contras ; O que eu achei ? Um excelente primer (Só é um pouco caro ), quando passei minha pele ficou sequinha e a minha maquiagem durou a noite toda .



O que a marca diz ; Proporciona disfarce óptico das linhas superficiais. Indicado para todos os tipos de pele e tonalidades e auxilia na fixação da maquiagem com textura aveludada.

O primer eu comprei na loja fisica da contém 1g e custou R$ 109.00 .


Bom amores por hoje é isso .
Um grande beijo!                                                                                                                                      
                      






Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe