Wishlist: Tok&Stok

23:31

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Primeiro eu gostaria de pedir desculpas por ter ficado esses dias sem posts, mas foi por um bom motivo, e quem me segue nas redes sociais (ainda não segue? Aproveita e segui lá!) já sabe! Para quem ainda não sabe eu vou contar: estava produzindo uma matéria sobre jaquetas de couro para o site da Revista Clips e como seria avaliado para continuar ou não escrevendo para o site me dediquie ao máximo. Pesquisei, escrevi, montei, viajei, fui fotografado, montei, escrevi e o post foi ao ar hoje! Sim, eu vou continuar escrevendo para o site e gostaria de agradecer muito muito minha amiga linda que tirou minhas fotos! Muito obrigado mesmo Lê, sabe que eu te amo, né?! Pra quem quiser ver a matéria é só clicar AQUI e pra quem quer conhecer o trabalho MARAVILHOSO da minha amiga (Beijos Lê) é só clicar AQUI. Chega de enrolação e vamos logo ao post né ...



1. Edredom Solteiro Cities
2. Lençol Solteiro Cities
3. Fronha Cities
4. Porta-Velas
5. Prateleira Preta
6. Aparador de livros
7. Cofre Polaroid
8. Velas
9. Caderneta Caveira
10. Porta-Lápis
11. Lixeira Cities

Preciso dizer que eu tenho a colaboradora mais fofa do universo! A Sam (colaboradora de make, aqui do blog) disse que vai me dar as velas e o porta velas! Obrigado Sam! hahaha
O que acharam da listinha? Conta aí nos comentários ...
Beijão!





Você também pode gostar

8 comentários

  1. A Tok&Stok é uma loja tão perfeita <3 Já viu os itens da Turma da Mônica Toy? São tão lindos e fofos :3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito perfeita mesmo! São fofos mesmo, né?! Como pode?
      Beijos :D

      Excluir
  2. Gostei do cofre e do porta lápis *-*
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii e tudo taoo fofo, a leo você que eh fofo. Estou louca pela coleção do chico bento Agnes.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Samy!
    Tudo muito fofo mesmo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Essa caderneta de caveira, linda demais!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe