100 Style Days #13

21:40









85. Conheci um parque lindo lá em São José do Rio Preto. Pra quem morar por aqui é o Parque da Represa. E, sei lá, essa foto me lembrou muito um píer, não parece?
86. Chegou um pacote aqui em casa! Eu nem lembrava mais, mas era a película pro meu celular que eu comprei a uns 3 ou 4 mese no MiniintheBox. Mesmo com a demora compensou muito, porque comprei as duas por um dólar enquanto aqui pagaria no mínimo vinte reais ..
87. Estava eu tranquilamente apagando algumas fotos do celular, quando encontrei essa dai! E um avião aposentado da força área que agora faz parte do ambiente do Parque da Represa.
88. Rever os amigos já me deixa muito feliz, rever os amigos e comer algodão free é muito melhor, né não?!
89. Sempre que minha mãe chega com esses doces que eu comia quando era criança eu fico muito nostálgico e feliz!
90. Consegui tirar uma foto que queria a muito tempo: a silhueta da natureza! Agora só estou querendo uma da minha silhueta, acho muito lindo :)
91. Não dizem por aí que devemos perceber que somos felizes pelos pequenos deralhes?! Então, é bem isso que sinto quando olho para o nascer/pôr do sol ⛅️

O que vocês estão achando das fotos? Contém aí boa comentários que eu vou adorar ler tudo!
Beijos ..







Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe