Mini Pincéis Lilt Professionnel

21:15

 
 Oie amores, tudo bom ? estava com  saudades de vocês . Me perdoem pela falta de post mas eu estava sem internet kkkkkkkkkk isso mesmo parou de pegar de vez. Mas trouxe para vocês os Mini Pincéis da Lilt. Ficou curiosa vem comigo entao .






Amores olha que lindinha esta capinha , veio 5 mini pincéis  super fofinho continue lendo o post para ver cada um deles.

Esse pincel de blush é tão fofinho que até fiquei com dó de usar. Mas é otimo e compacto para quem quer ocupar pouco espaço .


Eu amo de paixão pincel de Lábios  e esse da pra mim levar na minha necessaire sem ocupar muito espaço.


Pincel para sobra quem nunca precisa de mais um ? eu sempre preciso então vivo atras de mais.


Eu amo este pincéis pequeninos para usar a sombra preta em baixo da linha D'Água.

         
                                      Pincel chafrando sempre é bem-vindo mais um (risos)


Bom amores, sobre a qualidade dos pincéis são otimos gostei de todos. Comprei mais para viajem porque é compacto e cabe em qualquer lugar. Vocês podem encontrar nas Lojas Renner eu paguei R$ 19,90.

Bom amores é isso por hoje espero que tenham gostado, deixem suas  sugestões aqui nos comentarios.


Um Grande Beijos !                                                                                                                       



                                                                                                   


                                                                           



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe