Resenha dos Batons Safira

15:33




Oie Amores, Tudo bem ? estes batons são os meus amorzinhos ultimamente, na verdade foram  achados que eu  encontrei em uma loja. São super baratos e ainda por cima tem pigmentação média e a  cor maravilhosa.  Que ver tudo isso ? Vem comigo então.





Rosa Claro  não sei o numero dele gente peguei o provador acreditem (risos). Mas amei de paixão esta cor. A embalagem não é das melhores é mega simples . A pigmentação deles são media mas é so dar uma retocadinha (risos).



Vermelho Nº 29 sempre quis um batom vermelho mas ficava na duvida então acabava comprando um nude ou rosado. Então ja que era super mega barato decidir pegar e me apaixonei ele é bem Matte também.


Rosa Escuro Nº28 , lindo gente maravilho na verdade eu amo rosa( risos). Quase todos os batons são meio Matte ( mas se você passar um pó translucido ja fica totalmente Matte).



Bom a minha opinião é que para R$ 2,00 eles são ótimos , pigmentação maravilhosa e por este preço ele é ate um pouco mais do que eu esperava . Eu comprei ele numa lojinha de 1,99 que vende tudo por este preço e ele custou como eu ja disse R$ 2,00.

E você já usou e gostou ?

Então é isso espero que tenham gostado , por hoje é só !!




Um Grande Beijo !                                                                                                                 



                





Você também pode gostar

2 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas adorei :O e o preço melhor ainda hehehe
    beijos
    tinha-que-acontecer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Estela, entao existe outras coisas da marca ( nunca tinha ouvido fala tbm) beijaooo.

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe