Wishlist: Julho

15:46


Oi pessoal ..
Desculpem o dia sem post, mas fazer pesquisa pra montar uma wishlist não é fácil, viu? Parece mais fácil do que realmente é, até porque colocar 11 itens em uma lista que poderia ter "trilhões de quilômetros" (exagerado quase nada) não é nada fácil . Dessa vez eu escolhi itens bens jovens (até porque sou um hehe') e muitos acessórios relacionados a Instax Mini. Vou para de falar e deixar vocês com o que interessa porque logo logo vou poder falar muito mais (eu espero rs) ..



  1. Camiseta Meow
  2. Camiseta Homem de Ferro
  3. Instax Mini 8
  4. Álbum Retrô
  5. Filme Instax
  6. Converse
  7. Sapatênis
  8. Bolsa Instax
  9. Calça Resinada
  10. Bateria Externa
  11. Camiseta Batman
  12. Moldura para Pôster

Como deu pra perceber eu ainda quero muito uma calça resinada (Alô Passarela.com!). Sempre quis uma Instax, mas esse mês minha vontade está tanta de comprar uma que ficou difícil me controlar na hora de escolher acessórios para colocar na lista. Enfim, esse foi o resultado do mê e espero que tenham gostado ...
Beijos :D




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe