100 Style Days #15

08:56



Ai gente, estou muito feliz em conseguir concluir mais um projeto fotográfico aqui no blog. Pode parecer uma coisas boba, mas é um sinal de que estou mais responsável com o blog e também uma realização pessoal e progresso, porque com esse projeto eu consegui perceber que o único jeito de melhorar suas fotos é: TESTANDO e FAZENDO. 
Sei que o post está um pouco (bastante) atrasado, mas queria algo especial e não sabia ao certo o que. Mas não tem nada mais especial do que um pequeno texto sobre o que eu achei do projeto e minha opinião sobre fotografia, não é mesmo? Chega de falar e vamos para as última fotos ...



99. Sabe aquela trufa de papel azul e detalhes em rosa? Então, se você (assim como eu) ama doces: COMPRE! Muito deliciosa! Ela é da Cacau Show e sabor Algodão Doce (como não amar?). E queria falar que ganhei esse livro lindo,maravilhoso e perfeito (e autografado) do próprio autor :D
100. BRIGADEIRO DE PAÇOCA! Apenas uma dica pra quem nunca comeu: faça agora e coma! 


Espero que tenham gostado de acompanhar o que me deixou feliz nesses 100 dias, porque para mim parece que foi ontem que comecei procurar detalhes que me deixavam felizes. Conta aí nos comentários o que vocês acharam, tá?!
Beijos ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe