PhotoShoot #2

15:49


Oi gente ...
Desculpem a falta de posts, só que a escola deu uma puxada nos trabalhos e nas provas e não teve jeito, tive que me dedicar em dobro e estudar muito, afinal, ser engenheiro (não sei se já contei aqui no blog, mas se nunca contei, vou contar agora: eu pretendo fazer faculdade de engenharia civil) não vai ser tarefa fácil, né? Ah, e sábado (ontem) marcamos o dia da colação de grau e do jantar de formatura do curso! hahaha
Vocês nem sabem a felicidade que estou hoje! Acompanho o blog Se Eu Fosse Alice a muito tempo, e recentemente a Alana lançou a categoria “Blog dos Leitores”, onde toda semana ela escolhe cinco blogs dos leitores dela. E pra minha felicidade o LVC está na lista de “Blogs para você AMAR” dessa semana, yay!
Chega de falar e vamos logo para as fotos, né?!




















Letícia Rossi

As fotos estão lindas Lê! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que você faz com muito amor. Saudades, viu!? Comenta aí o que vocês acharam das fotos de hoje!
Beijos ...











Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe