Indicação: Blogs #3

18:54

Oi gente ...
Faz tempo que não trago um posts desse pra vocês, e por isso resolvi selecionar dois dos 165196168 blogs que ainda faltam, pra mostrar para vocês hoje! Preciso dizer que não estou conseguindo me concentrar em quase nada ultimamente porque estou muito ansioso com algo que vai acontecer ainda essa semana (aguardem, que se tudo der certo conto logo logo pra vocês). Chega de enrolar e vamos lá!

Just Lia - Lia Camargo



Em 2000 comecei a fazer sites por hobby, voltados ao público infantil e juvenil feminino. Cheguei a ter mais de 10 sites ao mesmo tempo, dentre eles o Dolls.com.br e o Cute Kitty. O meu blog começou como uma seção chamada “Meu Diário” dentro de um site pessoal que eu tinha em 2000. No inicio de 2001, separei o blog de lá e ele ganhou o nome de Just Lia. São mais de 10 anos fazendo sites!





O BLOG nasceu em 2012, para ser mais exata no dia 4 de julho. Criado por mim, Jess Vieira. A ideia de inicio era ter um espaço onde eu pudesse compartilhar com minhas amigas algumas nail arts e tutorias, pois elas sempre me pediam dicas e ajuda para fazer algo relacionado ao assunto. Até que senti a necessidade de compartilhar outros interesses e assim levo ele até hoje. O BLOG é um espaço pessoal, onde falo coisas sobre o meu dia a dia e dou dicas de diversos assuntos. Atualmente o BLOG conta com alguns colaboradores devido ao crescimento do mesmo.

Contem aí nos comentários o que vocês acham dessa tag e o que acharam dos blogs da semana. Já conheciam algum? Conhecem algum blog bem legal pra me apresentar?
Beijos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe