Li por Aí #1

16:45


Oi gente ...
Sentiram saudades? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma ideia genial de post que já tinha visto em alguns blogs, mas só resolvi fazer depois que li o da linda da Ana do blog Bolas de Meia! Não sei se tem regras, mas o meu vai ter! hahaha
Minha ideia é compartilhar com vocês, toda semana, cinco dos links mais legais que encontrei na internet naquela semana. Não sei se os listados abaixo são dessa semana (por ser meu primeiro posts desse tipo), só que posso garantir que vocês vão se apaixonar por todos eles. Vamos lá?


  1. 6 on 6: Dupla Exposição
  2. Tipos de saias para cama box
  3. Passaporte e visto
  4. Pra você amar: Blog dos Leitores #2
  5. 2 livros legais sobre fotografia
O que acharam do post? Diz aí! Quais links legais vocês me indicam? Se alguém tiver um blog com posts super legais pode falar aí, vai que semana que vem seu blog aparece por aqui!
Beijos ...






Você também pode gostar

4 comentários

  1. Que legal esses blogs que você indicou, depois vou visitar todos. Sou nova leitora aqui.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O link mais legal vc já indicou, meu post! uHASUHAUSHAUSHAUSh Brincadeira!
    Mas adorei vc aderir a esse tipo de post também!!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah que bom que você visitou gostou Ana! Espero você mais vezes aqui ...
      Beijos ...

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe