Para iOS: Snake

08:48


Oi gente ...
Resolvi criar mais uma tag aqui no blog! A maioria dos blogs quando vão indicar algum app é sobre fotografia, então como uso a maioria que já foi indicada por aí resolvi dar uma mudada e indicar os jogos mais legais (na minha opinião, claro!) e os apps, em geral, mais úteis.
Para começar essa série com o pé (no caso: mão) direito eu vou indicar o jogo Snake, que ficou conhecido por toda população no fim dos anos 90, quando foi inserido em celulares da época. Como moro no interior, as tecnologias demoravam (e ainda demoram) um pouco mais para chegar até a população e por esse motivo o jogo marcou o final da minha infância. O importante é que todo mundo conhece o jogo e agora ele está disponível em várias versões para todos sistemas operacionais de celulares e também ha versões para internet. Trouxe algumas fotos do jogo que eu mais gostei para o sistema operacional do meu celular ...


1. Menu inicial
2. Jogo em andamento
3. Game Over

Esse jogo é muito viciante e pra completar o design imita os antigos celulares, onde o jogo se popularizou. É um charme!  Não sei se essa versão está disponível para android, mas se não tiver com certeza terá alguma muito parecida.
O que vocês acharam desse tipo de post? Diz aí ...
Qualquer sugestão é só deixar um comentário viu!
Beijos ...





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe