Indicação: Blogs #5

15:31

 Oi gente ...
Já estão participando do sorteio? Espero que sim hein ...
Hoje eu vim trazer pra vocês mais dos blogs que acompanho (queria fazer esse post toda semana, mas já faz umas duas que não posto hehe). Os escolhidos de hoje não tem nada haver um com o outro, mesmo com assuntos tão parecidos, que coisa estranha né? Como já disse nos outros posts da tag o blog foi indicado lá no Se Eu Fosse Alice, mas agora fiquei triste porque queria que o blog fosse indicado toda semana em algum outro blog :( Mas a vida é assim né, fazer o quê! Vamos as indicações ...



Um lugar para o homem que quer estar com o cabelo estiloso, uma roupa bacana e estar por dentro do universo da beleza e lifestyle masculino. 



Acabei de sair da casa dos meus pais pra ir morar sozinha e finalmente tô conhecendo a cidade de São Paulo – e amando muito! Um dos meus maiores sonhos já foi riscado da lista, agora falta realizar os outros: viajar o mundo todo, criar minha própria revista e, é claro, ter um unicórnio branco alado, hahaha. Eu adoro cinema, arte, música, moda, beleza, fotografia, criaturas místicas e tudo aquilo que não dá pra explicar. O resto vocês descobrem com o tempo!

Bom, por hoje é isso gente, espero que tenham gostado. Se você ainda não está participando do sorteio em parceria com a loja PapeleParede é só clicar AQUI e ir se inscrever lá no post .. Comenta aí o que vocês acharam do post!
Beijos ...




Você também pode gostar

6 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe