Li por Aí #2

08:53


Oi gente ...
Mais uma semana se passou (muito rápido, por sinal!) e eu já estou em semana de provas :( Pra compensar essa semana chata e que parece não passar nunca teremos posts todos os dias, Yuuppi! 
E como consegui essa proeza? Fiz uma rotina pro blog e comecei a agendar os posts desde a semana passada. Logo logo vou fazer um post contando como é que estou organizando a nova rotina do blog, se tudo der certo ele entra no ar semana que vem (nessa não vai dar porque tenho que organizar tudo bonitinho, fotografar, pegar links etc e como já disse tenho que estudar para minhas provas, o que torna esse post impossível pra essa semana, mas prometo que até final da semana que vem ele entra, tá?). bom, chega de falar e vamos aos links mais legais da semana ...


  1. Os novos tamanhos das imagens na fan page
  2. Dica de App: Dubble
  3. Presentes Criativos para Amantes de Livros
  4. 5 dicas que vão te ajudar a ler mais
  5. 10 principais erros em ambientes pequenos


O que acharam dos posts dessa semana? Qualquer dica super bacana, já sabem, pode comentar aí, viu?!
Beijos ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe