Preferidas dos Insta #1

05:36


Oi gente ...
Você devem lembrar dos posts de InstaMonth? Então, me davam muito trabalho para montá-los e não ficava uma coisa agradável, pelo menos no meu ponto de vista. Ficava um post estranho, que não agregava nada a quem o lia. Não tinha emoção ou inspiração, apenas um aglomerado de fotos sem explicação nenhuma (sei que esse tipo de posts é assim, mas não me adaptei). Sei que nem todas as fotos que eu posto no insta são lindas e por isso não queria compartilhar elas com vocês aqui no blog, então dei uma repaginada no InstaMonth e ele virou o ´´Preferidas do Insta``.
E vai funcionar assim: a cada mês (mais ou menos hehehe) vou escolher as fotos que eu postei e mais gostei lá no Instagram. Já falei de mais, vamos logo as fotos ...



  1. Nos dias antes dessa foto não estava muito bem, e nesse tirei a foto porque estava muito feliz e sem dor.
  2. Minha fotógrafa particular veio trabalhar aqui e fizemos uma visitinha pra ela <3
  3. Morador novo pro meu aquário: Stuart.
  4. Um recorte de uma foto virou outra foto super legal ..
  5. Presente muito lindo que eu ganhei da Sam (lembram da Wishlist Tok&Stok?).
  6. Ipê muito amor que eu encontrei em uma visita que fiz com minha turma.
  7. E quando as fotos ficam mais bonitas que o esperado da nisso!
  8. Descobri porque amar o Starbucks! Uma ar apaixonante e tudo muito delicioso :P
  9. Isso tá muito minha cara, pode falar?!
  10. Coisa mais linda são os ipês floridos (esse daí é o mesmo da foto lá de cima, só que de longe).
  11. Melhor enfeites para fotos EVER!
  12. As vezes é preciso homenagear os amigos né?! Beijo Mih kkkk
Gostei bem mais do jeito que ficou esse post. Bem menos fotos e todas bem explicadinhas, as vezes sem sentido, mas com um toque pessoal bem bacana! Diz aí o que vocês acharam desse tipo de post!
Beijos ...







Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe