Lenços umedecidos

07:00

Oiee amores , tudo bom ?  Bom eu tive sumida por uns dias e vou ficar mais alguns . A faculdade ta combrando muito e quase não estou tendo tempo, vou tentar deixar uns posts agendados pra vocês.  Vem comigo ver esses lenços umedecidos maravilhosos .   





- Lenços umedecidos Refrescantes , pensa numa coisa gostosa (risos) são esse lenços refrescantes. 

                     

                           - Ali aonde eu estou com o dedo é onde abre ( risos ). É muito linda esta embalagem e fofa.










- Ele é super pratico  sai dobradinho daquele buraquinho ali (risos ) é só puxar e sentir a pura refrescansia .








-O lenço umedecido é bem grossinho  , o que ajuda na hora limpar a maquiagem.



Ele é refrescante e tem um cheirinho cítrico que eu estou apaixonada (tenho um outro de flores kkkkk).












Aqui eu fiz um teste . Na primeira foto ele esta sem nada, somente esta do jeito que eu tirei da embalagem.





        





Aqui nessa outra foto eu tirei a maquiagem , olhem a sujeirinha que saiu. Ele limpa muito bem e tira toda a sujeira .







Aqui abaixo estão alguns dos  produtos que estou testando, deixem seus cometários do que querem ver nos próximos posts. Tem alguns itens que não são de beleza (mais estou testando também (risos).




Sobre ele eu diria  que é maravilho e compensa comprar , ele vem com 10 unidades e a embalagem e pequena e cabe na necessaire  . Eu gosto de deixar ele pra levar  em viajens pois cabe em qualquer lugar .

O preço eu não me lembro direito , mas foi entre R$ 3,00 a R$ 4,00. Eu comprei nas lojas livias, mas vocês podem encontrar em qualquer loja de perfumaria ou farmácia ( no Carrefour também tem ).



Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado.

Diz ai qual lenço umedecido você usa ?



Um grande beijo!




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe