DIY: Porta Canecas

10:48


Oi gente ...
O que é um final de semana produtivo? Aquele que tem dois DIY´s feitos e fotografados sozinhos e no mesmo dia hehe. Quem aí gosta de tomar chá ou chocolate quente (no inverno claro) no quarto e tem aquele probleminha de que a caneca não caber nos porta canecas normais? Pois é, eu sempre tenho esse problema e foi por isso que fiz esse projetinho.
Ele já estava na lista a muito tempo, mas como sabia que ia ser muito difícil fazer e fotografar tudo sozinho fiquei enrolando. Aí tive um tempo de sobra e vontade extra de colocar em prática projetos legais pra postar e voilà ...


  1. Materiais: CD velho, papel contact (no meu caso usei um pedaço da sobra do meu papel de parede), caneta/lápis e tesoura;
  2. No verso do papel adesivo, faça o desenho do CD;
  3. Recorte;
  4. Descole o papel estampado do papel de proteção da cola;
  5. Alinhe e cole no CD;
  6. Para um acabamento mais bonito basta lixar as laterias (usei uma lixa de unha da minha mãe).

(Dica:) É melhor cortar um pedacinho a mais e sobrar beiradinhas, porque depois que você lixa, elas somem e seu trabalho vai ficar muito mais bonito. Bom, por hoje é só! Diz aí em baixo o que vocês acharam dos projetinhos! Ah, e se quiserem mais post como esse é só comentar, ta bom?
Beijos ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe