DIY: Marcador de Páginas com Imã

09:23


Oi gente ...
Faz tempo que eu não faço um DIY pra vocês né? Eu já vi muita gente mostrando marcadores desse tipo e me interessei muito no estilo, porque quase sempre perco a página do livro que estou lendo quando vou pegar o livro e o marcador cai da página. Fui procurar nas papelarias daqui da minha cidade, e como já esperava, não encontrei. 
E como sou um garoto muito esperto, criei um DIY bem facilzinho pra vocês (e pra mim também kkk) conseguir fazer. Vamos lá ...



  1. Materiais: régua, papel, imã (de propaganda que com certeza sua mãe vai ter um na geladeira/armário/gaveta), tesouro/estilete, cola e caneta/lápis;
  2. Marque e corte o imã ao meio;
  3. Desenhe as duas partes no papel, com 1 centímetro de espaçamento entre elas;
  4. Cole os imãs no molde (passe pouca cola para evitar que vaze para os lados e faça uma caca na mesa, e também porque seca mais rápido);
  5. Com a tesoura ajeite os cantos e retire as sobras;
  6. Se quiser pode colocar papel adesivo, desenhar ou colar algum adesivo que você goste.

E está pronto!  Agora ninguém mais perde a página do livro favorito do momento, combinado? Quem fizer e postar lá no insta é só me marcar ou usar #diylvc, que eu vou adorar ver os trabalhos de vocês, ok? O que acharam do post? Comenta aí embaixo ...
Beijos ..




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Super legal! Vou fazer um pra mim!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Faz sim, é super útil :D
      Beijos ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe