Quando sentir, fale!

08:30



O que muitos preferem chamar de doença, eu prefiro chamar de força. Porque ninguém consegue guardar tanta coisa e por tanto tempo se não for forte. Não estar bem, nem sempre pode significar algo ruim, as vezes pode ser apenas as coisas ruins que você já passou e guardou para si mesmo que estão querendo ser expulsas dali de alguma forma.
Não sei se é por experiência, ou se é pelo que eu já vi várias pessoas passando. A única coisa que posso afirmar, que é por experiência, é nunca aceite ninguém falar de você por qualquer motivo, seja físico, mental ou pessoal. NUNCA aceite isso ..
Ninguém é melhor que você em nada, você pode ser  que quiser, basta querer! Nenhuma doença e nem nada que voce tenha de "diferente" te faz ser menos que alguém ou "diferente" dele.
Cabeça grande ou pequena, gordo ou magro, alto ou baixo, careca ou cabeludo, seja você mesmo e se sinta bem com você mesmo. Não estou falando que se você é "mais cheinho" não pode querer emagrecer, pode sim!  Mas busque algo por vontade própria e não pela vontade alheia.




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe