Lí por aí #5

06:57


Oi gente ...
Eu sei que esse post está um tantinho atrasado, nem precisam me lembrar.
Estou escrevendo esse post com os olhos vermelhos de tanto sono e o corpo todo ardendo e doído, isso tudo porque hoje fui pra um passeio muito legal com a escola. Só pra vocês saberem: andei de bote em cima de uma antiga cidade que foi inundada e devido a seca dos rios as  partes mais altas estão aparecendo e ainda por cima me apaixonei pelo caiaque (apesar de só ter andado por uns dez minutos, e a maior parte do tempo e não consegui sai do lugar).
Não coloquei regras quanto aos links, então essa semana tem uma música muito linda, que eu nem sei quando foi lançada, mas depois da indicação (por uma pessoa muito linda e especial) não parei mais de ouvir. Vamos lá ...
  1. Guia de NY - Central Park
  2. Cama do seu pet na mala
  3. Ideias: tirando fotos com o animal de estimação
  4. Receita: Empada fit
  5. A Drop in the Ocean
Bom, por hoje é só. Diz aí o que acharam do post, pode comentar, não vou achar nem um pouco ruim, tá?
Beijos ...




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe