Wishlist: Pets

18:30


Oi gente ..
Tem mais ou menos três semanas que um novo morador chegou aqui em casa: o Spike, um boxer que faz dois meses dia oito. Meu último cachorro morreu de uma doença causada devido a falta de espaço para correr e desde então nunca tive outro, o que estava fazendo muita falta. E quando ele chegou eu fiquei muito feliz e queria compartilhar com vocês essa felicidade, mas como? Então montei uma wishlist especial Pets. e o resultado vocês conferem já ...


  1. Roupinha Xadrez Vermelho
  2. Uniforme
  3. Roupinha Marinheiro
  4. Roupinha Xadrez Azul
  5. Coleira + Guia Caveira
  6. Jaqueta Preta
  7. Boné
  8. Bola de Tênis com Arremessador
  9. Guia Fita 5m
  10. Porco
  11. Galo
  12. Osso

Quem mais aí tem animalzinho de estimação? Até o mês passado eu não tinha nenhum e esse mês já tenho dois: Stuart (o peixe, mais velho de adoção) e Spike (o cachorro, mais novo de adoção). É muito amor ter animais em casa, né? Acho muito triste ter pássaros por ter que deixa-los sempre presos ou ter que cortar as asas, mas é muito fofo. Diz aí o que acharam do post ..
Beijos ...








Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe