Top 5: Filmes que me Marcaram

12:00


Oi gente! E outubro tá começando, minhas provas acabaram e hoje quero falar por aqui de um dos temas que mais adoro! Filmes, é claro. E nada melhor do que dizer os filmes que me marcaram! Acho que todo mundo tem aquele filme que marcou algum momento da sua vida, ou sua vida toda. Então aqui vai os meus. Espero que gostem :)

#1 Toy Story - Disney Pixar. 1995 




Não tenho nem o que falar né, lançou no mesmo ano que nasci e mesmo antiguinho conquistou muita gente da minha geração e até hoje conquista, depois de lançado o terceiro da série. O sonho do meu namorado é ter os bonecos originais do Woody e do Buss -só falta o money hahaha-, mas sonho é sonho não é? Eles são lindos mesmo e o filme com certeza é um dos melhores!

#2 Harry Potter - Warner Bros. 2001-2011


Minha saga favorita ever! A conheci através do meu irmão quando foi lançado o quarto filme e depois disso nunca deixei de ir no cinema nas estreias. E não vejo a hora de ver o próximo filme, baseado no mundo mágico, Animais Fantásticos e Onde Habitam da J.K Rolling.

#3 O casamento do Meu Melhor Amigo - Columbia Pictures. 1997



O clássico filme da Sessão da Tarde. Esse filme me lembra muito aqueles dias chuvosos com pipoca e refrigerante na frente da tv embaixo das cobertas. Ai ai, além da trilha sonora que sempre gostei. Say a Little Prayer da Diana King é marcante nesse filme.

#4 As Vantagens de Ser Invisível - Paris Filmes. 2012



Juro pra vocês que quando li o livro esperava não muito do filme. Mas me surpreendi, amei e passei a adorar o livro. Se tornou um filme que me marcou por causa das tantas lições que o filme e o livro passam. Realmente, ótimo.

#5 Procurando Nemo. Disney Pixar. 2003



Quando fazia curso técnico tivemos que fazer um trabalho sobre Steve Jobs, até então o dono da Pixar. E claro que não podíamos deixar de falar os filmes criados pela tal, o marcante foi quando uma amiga imitou a Dori falando "baleiês" todos até hoje lembram disso!


Bônus A Culpa é das Estrelas - Fox Filmes. 2014




Eu li o livro que sem dúvidas é meu favorito. Nem vou comentar, o filme é um amor, o livro é um amor. Gente! É muita perfeição! John Green seu lindo, pode tratando de fazer filmes novos e claro, livros também!


Acho que teve mais filme infantil do que eu esperava, mas desculpem pessoal, eu tenho só 19 aninhos, não tem como ter muitos filmes adultos haha. Mas enfim, gostaram do top 5 de hoje? Eu adorei relembrar desses filmes. E vocês, lembram de algum que marcaram a vida de vocês? Comenta aí.




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe