Top 5: Filmes que me Marcaram
12:00
#1 Toy Story - Disney Pixar. 1995
Não tenho nem o que falar né, lançou no mesmo ano que nasci e mesmo antiguinho conquistou muita gente da minha geração e até hoje conquista, depois de lançado o terceiro da série. O sonho do meu namorado é ter os bonecos originais do Woody e do Buss -só falta o money hahaha-, mas sonho é sonho não é? Eles são lindos mesmo e o filme com certeza é um dos melhores!
#2 Harry Potter - Warner Bros. 2001-2011
Minha saga favorita ever! A conheci através do meu irmão quando foi lançado o quarto filme e depois disso nunca deixei de ir no cinema nas estreias. E não vejo a hora de ver o próximo filme, baseado no mundo mágico, Animais Fantásticos e Onde Habitam da J.K Rolling.
#3 O casamento do Meu Melhor Amigo - Columbia Pictures. 1997
O clássico filme da Sessão da Tarde. Esse filme me lembra muito aqueles dias chuvosos com pipoca e refrigerante na frente da tv embaixo das cobertas. Ai ai, além da trilha sonora que sempre gostei. Say a Little Prayer da Diana King é marcante nesse filme.
#4 As Vantagens de Ser Invisível - Paris Filmes. 2012
Juro pra vocês que quando li o livro esperava não muito do filme. Mas me surpreendi, amei e passei a adorar o livro. Se tornou um filme que me marcou por causa das tantas lições que o filme e o livro passam. Realmente, ótimo.
#5 Procurando Nemo. Disney Pixar. 2003
Quando fazia curso técnico tivemos que fazer um trabalho sobre Steve Jobs, até então o dono da Pixar. E claro que não podíamos deixar de falar os filmes criados pela tal, o marcante foi quando uma amiga imitou a Dori falando "baleiês" todos até hoje lembram disso!
Bônus A Culpa é das Estrelas - Fox Filmes. 2014
Eu li o livro que sem dúvidas é meu favorito. Nem vou comentar, o filme é um amor, o livro é um amor. Gente! É muita perfeição! John Green seu lindo, pode tratando de fazer filmes novos e claro, livros também!
0 comentários