Outubro Rosa: Homens também Apoiam | Looks Masculinos

07:50


Oi gente ..
Quem aí não conhece a campanha Outubro Rosa? Ela teve início nos EUA e se popularizou no mundo todo devido a sua causa nobre: popularizar o costume das mulheres de fazerem exames preventivos contra o câncer de mama. Quem quiser saber mais sobre a campanha e sua história é só acessar outubrorosa.org.br.
Vi um post parecido no blog do Lúh e resolvi fazer um aqui também pois acho que saúde não é brincadeira e quanto mais gente participar da campanha mais conhecida ela fica e mais pessoas se conscientizam da importância da prevenção. E se alguém ainda pensa que apoiar a campanha é uma coisa para mulheres está muito enganado, porque tenho certeza que você não quer perder nenhuma mulher da sua família, seja mãe, tia, irmã, namorada ou qualquer outro membro feminino e por isso que resolvi compartilhar os Looks com a cor rosa para os meninos também poderem se vestir a caráter para apoiar essa causa. Vamos lá ...


Essas combinações são mais discretas e qualquer pessoa pode copiar ou se inspirar. Acho que todo homem consegue usar porque são tons variados que podem ser combinados com jeans ou estampas, sapatênis ou chinelo e tudo o que você tiver em seu guarda roupas.


Essas são combinações mais jovens devido as misturas de cores, mas nada que alguém mais velho e com personalidade não consiga usar. Mesmo com misturas de cores são Looks bem usáveis, é só trocar uma peça aqui e outra ali e pronto, qualquer um pode usar o rosa no dia a dia.

Já usaria todos as peças e combinações das fotos. Diz aí o que vocês acharam! Ah, não é só porque você não gosta da cor que não pode apoiar a campanha, não só pode como deve, porque isso é uma campanha de conscientização. Vamos entrar na causa comigo?

Beijos ...





Você também pode gostar

2 comentários

  1. Os looks são muito show! #Partiu comprar todos rss...
    Parabéns, pela iniciativa! A luta contra a doença é de todos nós.

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe