Especial de Natal #2 Por Sâmella Moura

17:26



Olá amores , tenho mais comprinhas (risos)! Tentei achar as coisas mais legais possíveis para a ceia de natal daqui de casa. Então olhem só o que vem por ai .



- Porta guardanapo de vidro super fofinho , custou R$ 9,90 na loja Havan.







Esses potinhos  foram amor a primeira vista. Só que quando cheguei em casa fiquei sabendo que era um saleiro e um pimenteiro (não, um saleiro e um paliteiro aushuahsuah). Fiz o teste e o palito não sai dali de dentro.






Creio que este aqui seja para a pimenta, eles são de vidro .













Este é para o sal, em baixo da botinha tem um furinho que você tira a tampinha e coloca o sal.  O kit custou R$ 14,99 .

Vamos ao faça você mesmo, vem ver o passo a passo ;


   


1 fita de natal ( sua escolha )

- Pegue a fita e enrole no garfo e na faca .



Lacinhos (sua escolha)

-Depois de enrolar a fita pegue o lacinho e prenda entre a fita .



E num passa de magicas  esta  pronto. Os lacinhos( vem 12 )  e a fita comprei numa lojinha no centro de S.J do Rio Preto que se chama lilika . Custou R$ 2,99 . Nessa loja tem bastante coisa para  o natal fica a dica ( risos).


Obs: O jogo de talheres( são de plastico, mas de resistência) comprei no carrefour e custou R$ 13,00.
Por hoje é só meus amores, espero que tenham gostado .
E vocês estão fazendo que de legal para esse natal ? Conta ai pra mim .



Um grande beijo                                                                                                                 





                                                                                                                               



Você também pode gostar

2 comentários

  1. Eu amei tudo, mas meu item predileto foi o porta guardanapos =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também foi meu item favorito Mari! Muito bom gosto o da Samy né?!
      Beijitos :D

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe