Lí por Aí #11

07:00


Oi gente ..
Estou devendo vários posts pra vocês, eu sei. Como não fiz esse post semana passada e esse saiu de última hora os links estão meio bagunçados e não foram pesquisados como os das outras semanas assim. Tenho vários posts para montar e muitas novidades para organizar e estou cheio de trabalhos para essa semana e semana que vem é a minha semana de provas, então já sabem que estará tudo muito corrido e talvez não atualize tanto o blog, mas já estou pedindo desculpa. Chega de enrolar e vamos aos links ...


  1. Vídeo mostra palito de fósforo pegando fogo em câmera lenta
  2. Sorteio: Jelly Belly
  3. Meus equipamentos fotográficos
  4. O que é a Black Friday e dicas para aproveitar as promoções
  5. Cores e Feng Shui no seu lar

Gente, PLMDDS! Quem não quer ganhar esse sorteio da Paula comenta aí o motivo, porque EU QUERO MUITO (Spoiler: uma das novidades que comentei ali em cima tem um pouco a ver com isso)!
Comentem aí o que acharam dos links, beijos :D




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe