Dicas para começar a gravar | Vídeo

19:41


Oooooi gente ..
Estou a pouco tempo no youtube, mas em compensação já faz mais de dois que estou com o blog, e em todo esse tempo aprendi várias coisas relacionadas a exposição na internet, e como sei que muitas pessoas que querem entrar para esse mundo não sabem nem por onde começar e como lidar com as pessoas/críticas, vim compartilhar toda essa experiência com vocês. Claro que tem pessoas muito mais experientes que eu, com mais fama e reconhecimento, mas acho que quem vai começar precisa de dicas básicas de quem também está no começo mas já tem alguma ideia de como tudo isso funciona.
Estou gravando uma série relacionada a esse assunto e vou liberando um por semana, até concluir esse projeto. Tenho várias ideias para posts e vídeos, mas não quero carregar o blog com o mesmo assunto, então vou liberando as poucos, mesclando os assuntos para não ficar muito cansativo pra vocês.


Bom, por hoje é isso. espero que tenha ajudado vocês de alguma forma. E não esqueçam, qualquer dúvida/sugestão é só comentar aqui embaixo que vou adorar ler e fazer o que vocês me pedem :D
Até amanhã ..




Você também pode gostar

1 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe