TAG: Eu quero saber .. | Vídeo

21:09


Ooooi gente ..
Pra dar uma variada ~SQÑ~ o vídeo de domingo foi uma TAG muito bacana que se chama Eu quero saber .. Não lembro em qual blog eu achei ela, porque já faz muito tempo que a encontrei (antes mesmo de começar a gravar). Se alguém ainda não tiver respondido ela e se interessar é só dar uma google que você vai achar vários blogs que tem as perguntas da TAG.
Hoje não vou ficar enrolando muito, ok? Só quero dizer que vocês podem aguardar muitos posts sobre moda, porque comecei a fazê-los novamente e lembrei como eu adoro falar sobre isso! Me aguardem hahahaha


O que vocês estão achando dos vídeos? quero opinião sincera hein! Acham que devo mudar alguma coisa em mim (sem ser equipamentos ou iluminação e cenário)? É só comentar aqui embaixo que vou adorar ver as sugestões de vocês, tá?
Beijos ..




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe