Looks: Praia

13:39


Oooooi gente ..
Já estamos em janeiro, e como sempre está o maior calor. E o que a maioria das pessoas fazem? Vão à praia! Eu não vou pra praia ~pelo menos por agora~ e como sou um blogueiro muito amigo fiquei em casa fazendo post pra ajudar vocês a curtir aquela areia goxxtosa com muito estilo. Sei que a maioria dos garotos ficam de sunga o tempo todo que estão de frente pro mar,mas sei também que assim como eu, muito tem u pouco de vergonha e preferem estar vestidos enquanto não se jogam na água, e por isso escolhi alguns looks legais lá no LookBook e vim aqui compartilhar com vocês.
Já disse que amo esses posts que ficam com cara de revista? E  que adoro o Lúh do Estilo Bifásico? Se não disse, estou dizendo agora eheheh Como sempre faço, escolhi combinações que podem ser adequadas a qualquer temperatura e estilo/gosto. Então sintam-se bem a vontade e bora se jogar na praia ...




Um pequeno detalhe: quem está em um hotel maravilhoso com uma piscina super giganta na frente também pode pegar algumas dicas ali pra tomar aquele sol ~tostante~ com estilo e deixar todo mundo babando. Brinks, claro que não da pra pegar sol com essas roupas, mas dá pra dar uma volta perto da piscina só mostrar o style né? kkkkk
Beijitos ...




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei o post, esses look's são muito lindos, eu também tenho vergonha então esses looks pra mim foram dicas ótimas. Parabéns.
    Blog Gaiolas de Inverno, visite e siga Beijos

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe