Minhas metas para 2015! | Vídeo

15:00


Oooi gente ..
Devido a alguns imprevistos com meu "computador" esse vídeo demorou um pouco mais do que deveria para ir ao ar, mas depois de colocar tudo em ordem e resolver alguns compromissos pendentes corri para liberá-lo o mais rápido possível. Estava louco para gravar esse vídeo desde que vi o da Bruna Vieira lá em dezembro, mas estava sem tempo e lugar para gravar (todo mundo em casa e muito barulho, o que tornava impossível a tarefa de gravar né kkk) então fiquei na espera e assim que tive um tempinho livre corri lá no meu quarto para gravar.
Posso adiantar que vem muito conteúdo bacana para vocês, um pouco de paciência porque meu dino (mais conhecido como computador hehehe) não está colaborando muito! Não podia esperar mais, já que o coitado me acompanha desde a 5ª série né? Vamos ao vídeo de hoje ..



Como disse no vídeo acho que é muito bom escrever suas metas no papel, porque assim conseguimos ter uma direção, e pensar mais rápido no que podemos fazer para alcança-las. Essa foi a primeira vez que fiz isso, e em menos de um mês já percebi o quanto dá resultados. O porque vocês verão em breve lá no canal, se inscrevam hahahaha
Beijitos ...




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá Leonardo, gostei muito do vídeo das metas, eu amo viajar de avião, adoro estar no meio das nuvens, você com certeza vai superar esse medo ;) a vida é curtinha de mais para vivermos com medo! E mesmo seu layout sendo free ele é muito fofo ^^ se você não falasse eu não iria saber que era free!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijoooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana :D Também penso assim e é exatamente por isso que resolvi que vou vencer meus medos ..
      Que bom que gosta, mas aguarde muitas novidades em breve hahaha

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe