Inspiração: Decoração All White

11:45

Oooooii gentee ...
Como já disse pra vocês em alguns vídeos do canal a nova decoração do meu quarto vai ser All White, ou nem tão All assim, porque quero todos os móveis brancos/claros para poder usar objetos de decoração coloridos e não virar carnaval. E para me ajudar nessa saga, fui até o Pinterest procurar algumas referências para usar nesse décor, como sou um blogueiro muito amigo vim compartilhar com vocês todas as referências mais legais que encontrei por lá ...
Já sei que não é tudo totalmente branco, mas como disse ali em cima: vou usar o que é mais difícil de ser trocado em branco e ousar um pouco nos itens mais baratinhos e fáceis de serem trocados. Já uero adiantar que a primeira foto é uma ótima ideia para fazer com o calendário que a Káh do E aí, Beleza? disponibilizou no blog dela, claro que pra quem tem uma parede sobrando (que não o meu caso, já que meu quarto é super mega pequeno).













Fico tão animado buscando referências pra nova decor do meu quarto que dá até vontade sair comprando tudo o que ainda falta, ma$ faltam alguma$ coi$a$, sabem? hahahahaha
O que acharam do post de hoje? Comenta aqui embaixo ue vou adorar ler as dicas/sugestões de vocês :D
Beijos e até amanhã ..





Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe