Look do Dia: Basic Colors

10:47


Oooi gente ..
Lembram que no post que foi ao ar ontem disse que iria fotografar um look do dia hoje (essa frase ficou  meio estranha né?)? Então, deu certo! YAAAYYY!
Minha mãe mandou muito nas fotos, e eu fiquei apaixonado. As fotos foram feitas em dois lugares diferente e por isso o cenário fiquei super diferente em algumas fotos, algumas numa pracinha japonesa e outras na praça central de uma cidade aqui perto de onde moro. A qualidade não ficou perfeita, mas pra quem fotografou com o celular minha mãe fez milagre. acho que só deu tão certo porque eu queria muito fazer isso hahahaha Mas chega de enrolar e vamos as fotos ..










Fotos: melhor mãe do mundo <3

Óculos: Barraquinha
Camiseta: Presente
Bermuda: Lojinha da minha cidade
Tênis: Renner

Bom pessoal, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado e qualquer dica/sugestão é só comentar aqui embaixo :D
Beijos e até amanhã ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe