Looks: Estampas

06:15



Ooooi gente ..
Para muitos garotos usar estampas e coisa de mulher, e exatamente por isso reuni nesse post os melhores looks estampados que encontrei pela internet. Alguns são do LookBook, outros encontrei no Pinterest, e como vocês já devem conhecer, dos blogueiros mais estilosos que conheço: Lúh Sicchierolli, Rodrigo Perek, Paulo Herédia e Leonardo Azevedo. Vou fotografar um look de verão hoje e provavelmente vai ao ar aqui no blog na terça, então aguardem o primeiro look aqui do blog! Não vai ser nenhuma mega produção, até porque é pro verão, nem algo muito estiloso, porque ainda estou criando coragem pra isso, mas vai ser muito minha cara, ou seja, algo mais básico.
Voltando ao assunto do post: se você quer usar algo estampado não sabe como esse post vai te ajudar muito. Ou se você acha que homens não podem usar estampa esse post é pra arredondar essa sua cabeça quadrada, e se mesmo depois desse post você continuar achando que estampa é coisa de mulher só vai ter uma solução: nasça de novo, meu querido!





Vocês estão gostando desse tipo de post? Espero que sim, porque por enquanto ele vai continuar entrando no ar periodicamente. Porque? Simples, estou amando compartilhar com vocês os looks mais legais que vejo pela internet a fora hehehe
Beijos ..







Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe