DIY: Bloco de Anotações

06:39


Oooooi gente ..
Tudo bem com vocês? Eu tive a ideia desse vídeo enquanto estava dando uma organizada na minha mesa do meu serviço: estava eu organizando a papelada quando vi esse caderninho com apenas uma folha escrita e umas duas rasgadas e para não perder as senhas que estavam anotadas nele passei-as para outro caderno e ia jogar o que restou fora, mas aí bateu aquele estalo com a ideia de transformá-lo em um bloco de anotações, que eu já estava querendo faz tempo mas achava muito caro para comprar.
Daí foi super simples, já tinha todos os materiais em casa, foi só fazer a capa e arrumar um tempo para fazer. Só que queria gravar pra vocês, e minha mãe não podia me ajudar com essa tarefa, até porque ela é leiga no assunto, aí tive a brilhante ideia de pedir pra ela fazer pra mim conseguir gravar, demorou um pouco pra mim convencer ela, mas no fim deu tudo certo e hoje trouxe ele pra vocês. Vamos lá ...



Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar aqui em baixo suas dicas/sugestões para mais DIYs aqui no blog, adorei fazer esse e pretendo fazer mais.
Beijos e até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei o diy ficou super legal e é bem fácil de fazer!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe